quinta-feira, maio 19, 2011

A Vida Como Ela Não Deveria Ser


Dia desses, descobri esse documentário feito para tv, pelo canal norte-americano HBO. O título é interessante: Dope Sick Love - New york Junkies.
O que me chamou a atenção é que não entrevistas. O filme acompanha a rotina desesperada de dois casais de viciados em heroína pelas ruas de Nova Iorque, cidade que tem mais de 200 mil viciados na droga e detém o título inglório de Capital Mundial da Heroína.
A procução é de 2009 e, pelo o que eu sei, ainda é inédito por aqui.
Não é recomendável para corações sensíveis.
O vídeo acima, é apenas uma compilação de alguns momentos.
O filme completo está aí embaixo. Dura cerca de uma hora e meia e é em inglês.
Vale a pena uma conferida. O trabalho é uma mostra do padrão de realidade atingido pela tv estrangeira. Choca principalmente aqueles que, como eu, são da geração que se chocou com as cenas de vicidados em Christianne F., nos anos 80. Perto do trabaho da HBO, a produção alemã parece Alice no País das Maravilhas.
Enjoy it! (Se puder)


Marcadores:

1 Comments:

Blogger Ana Wants Revenge said...

legal a indicacao!
eu adoro documentarios. nao vou poder ver no youtube pq minha net anda super lenta, afe.
pena que essas perolas a gente so encontra na net e raramente em locadoras. :)

beeeijo
.
.
.

quarta-feira, junho 15, 2011 1:40:00 AM  

Postar um comentário

<< Home