segunda-feira, março 29, 2010

Músicas que podem lhe ser úteis - X



A relação anda meio parada? Sem graça? Meia-bomba? Quer botar uma pimentinha?
Que tal uma briguinha para depois fazer as pazes em grande estilo? Se for em ritmo de tango ainda melhor.
Aliás, Tango é o título desta música que o compositor e cantor carioca Marcos Valle fez para a trilha sonora da novela Os Ossos do Barão, lançada pela Rede Globo, em 1973, cantada pela Cláudia Regina.



Em seu disco de 1974 - aliás, para mim, o melhor da sua carreira -, o Marcos lança essa música cantada por ele, com versos como "...de te rasgar a roupa, agir como louco e morrer de amor..." Existe coisa mais calliente.
Agora, meu amigo e minha amiga, decore e use na primeira oportunidade.

TANGO
(Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle)


Quem que você pensa que eu sou


Pra me humilhar

Zombando desse amor



Eu não vou passar a vida a te esperar

Envelhecer

Pra só te ter pra mim



Pois faça

Que eu faço ainda mais

Pois saia

Que eu saio ainda mais

Pois traia

Que eu traio ainda mais

Você não sabe que eu sou capaz



De te deixar agora

Te mandar embora

E morrer de amor



De te rasgar a roupa

Agir como louco

Me matar de amor



Quem é que você pensa que é

Pra maltratar

Quem vive a te esperar



Não espere do meu corpo a solidão

Eu sei amar

Mesmo sem ter amor



Eu tanto posso ir como ficar

Eu tanto posso amar como odiar

Eu tanto sei sorrir como ferir

Não brinque com a paixão, que eu sou capaz



De te deixar agora

Te mandar embora

E morrer de amor



De te rasgar a roupa

Agir como louco

E morrer de amor



Pois faça

Que eu faço ainda mais

Pois saia

Que eu saio ainda mais

Pois traia

Que eu traio ainda mais

Você não sabe que eu sou capaz



De te deixar agora

Te mandar embora

E morrer de amor



De te rasgar a roupa

Agir como louco

Me matar de amor



De te deixar agora

Te mandar embora

E morrer de amor

Agora, se depois disso tudo a coisa ainda não esquentar, você está precisando de um novo relacionamento.
Fala sério!

Marcadores:

8 Comments:

Blogger M. Nilza said...

(.)_,,(.)
(=“: “ =) FELIZ PÁSCOA !
(").ღ(")
(“)__(“).::.ﻼჱ
.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.:.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ

Um bom recomeço !
beijos

sábado, abril 03, 2010 9:21:00 PM  
Blogger M. Nilza said...

rssssssssss obrigada..
Amei a música e esqueci de dizer!!

domingo, abril 04, 2010 6:25:00 PM  
Anonymous Inagaki said...

Excelente resgate musical!

domingo, abril 04, 2010 11:17:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Nilza e Inagaki,
Infelizmente esse cd do Valle não é encontrado no Brasil. Só no Japão
abs

segunda-feira, abril 05, 2010 9:30:00 AM  
Blogger Esyath said...

SIMPLESMENTE DEMAIS!
Caramba, versos que berram o que queremos dizer mas por valores morais ou excesso de zelo acabamos por reprimir. Sentimentos que afloram nos apaixonados e nos dezprezados. Um clássico musical!
Quanto a mim!? D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E- precisando de um novo relacionamento. rsss


Beijos(Des)conexos!

terça-feira, abril 06, 2010 6:14:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Esyath,
lamentavelmente esse clássico do Valle foi totalmente esquecido. Aliás, o Valle anda meio esquecido.
abs

quarta-feira, abril 07, 2010 7:58:00 AM  
Blogger M. Nilza said...

Vctem razão..se depois de tantas propostas boas , se ainda sssim não der jeito..rsssssss

Beijos

quinta-feira, abril 08, 2010 9:41:00 AM  
Anonymous Regougar said...

Muito legal este post.
Abraços!

sábado, abril 17, 2010 9:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home