segunda-feira, outubro 19, 2009

A Missiva

Puta di menor


Putas safadas




Sua vaca




Ninfetas taradas




Só por curiosidade, pesquisei quais seriam as palavras que mais trazem para este blog, as pessoas que estão surfando no Google. E encontrei essas acima. Fiquei estarrecido! Não me lembro de ter usado essas expressões nos quatro anos de Bala.

Sempre achei esse blog muito familiar! Além do mais, se eu usasse tanta baixaria, minha visitação seria muito maior.
Meu caro leitor, sem mais delongas, no ensejo de não acusado de estar excedendo-me ao usar de tais chulas palavras para actrair visitantes, a partir dessa missiva, subscreverei esta senhorita na photo sobreposta como mulher pública.

Fala Sério!!!!!!!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous DO said...

kkkkkkkkkk. Vai entender,JULIO!!

segunda-feira, outubro 19, 2009 8:29:00 AM  
Anonymous Chuvinha said...

Gostei da nova colocação : " mulher pública" hehehe. Passando pra olhar e agradecer a visita e eis que vejo um amigo em comum: o DO. Beijos!

segunda-feira, outubro 19, 2009 9:56:00 AM  
Blogger ~*Rebeca*~ said...

O google bate à nossa porta com palavras tipo: "freiras e santas", vai entender...

Maravilhoso começo de semana.

Rebeca

-

segunda-feira, outubro 19, 2009 1:39:00 PM  
Blogger Marco said...

É mesmo? Caraco... Que palavras do Antigas Ternuras devem atrair a moçada?
Rá! Rá! Rá!...
O problema não está no seu (excelente) blog, amigo Julio. Está nos taradões que botam estas palavras no Google. O que eles estariam procurando?
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

quinta-feira, outubro 22, 2009 3:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home