quinta-feira, setembro 03, 2009

Um Homem de Caráter

Deixo os comentários para vocês

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente e contra diz do início ao fim mais.... Eu creio que em questão das mudanças dos tempos... décadas... Enfim eu acredito q seja complicado discutir sobre mais serviu de analise...
ótimo tópico.

quinta-feira, setembro 03, 2009 11:08:00 AM  
Anonymous DO said...

Julio

Não fiquei nervoso,não,rsss

Decididamente CARÁTER não está preente no DNA da grande maioria dos políticos. Que dizer deste cara que até se vangloria de não ler,de não estudar...

Abraços!!

sexta-feira, setembro 04, 2009 8:49:00 AM  
Blogger Na Braga said...

Olá Júlio!

Acho que vc tem razão quando disse que o Brasil não melhorou durante minha ausência...
Quem sabe atá o fim desse ano? Difícil, né?!

Quer dicas sobre a Irlanda? Estou a dosposição! O mais importante é: Venha no verão!!! É alta temporada, mas pelo penos você pega alguns, repito alguns dias, sem chuva.. hehe

Bj

sexta-feira, setembro 04, 2009 10:18:00 AM  
Blogger Ozéas said...

A moral "pequeno burguesa" não serve para eles.
Quando o projeto é de poder, não há ética ou coerência, há sim uma meta, o poder.
Abç

sábado, setembro 05, 2009 11:58:00 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Ozéas, o que vc quer dizer com "moral pequeno burguesa"? Seria a moral do trabalhador de clásse média que leva esse país nas costas, trabalhando honestamente, pagando impostos extorsivos e não recebendo muito pouco em troca?
abs

sábado, setembro 05, 2009 12:46:00 PM  
Blogger Marco said...

Já tinha visto este vídeo.
Impressionante, heim?
Carpe Diem.

quinta-feira, setembro 10, 2009 2:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home