sábado, setembro 19, 2009

Músicas que podem lhe ser úteis - VIII

Foto by Steve Wampler
Vamos combinar: nada de gripe suína, a pior epidemia nos dias que correm é a falta de tempo.
Ninguém tem mais tempo para mais nada.
Outro dia, conversando com um amigo, ele contou que sua mulher havia aprontado uma para ele. Perguntei se eles haviam brigado. E ele: "Fiquei com preguiça. Pra quê? Eu gosto dela mesmo. E depois dá um trabalho danado fazer as pazes."
Sou do tempo em que fazer as pazes era o melhor da briga. Mas, infelizmente, ninguém pode se mais dar ao luxo desse desperdício de tempo.
Por isso, meus caros leitores (sexo masculino), sugiro essa música em que você briga e faz as pazes ao mesmo tempo. Simples assim. Sem burocracia, sem lenga-lenga, baboseira. Brigou, amigou.

Cretina (que você deve estar ouvindo), é uma faixa do Lp Revertério, da dupla Tom & Dito, lançado em 1976, do tempo em que ainda se ficava de mal, com direito a beicinho e tudo.
* Mulheres, juro que vou procurar uma para vocês também. Por isso, não briguem agora, Aguardem! Fui!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Ozéas said...

Rapaz, estou em plena crise e briga.. vou seguir o conselho do seu amigo, brigar para que, dá um trabalho danado.
Abç

sábado, setembro 19, 2009 10:17:00 AM  
Anonymous DO said...

Nunca tinha ouvido falar,JULIO,rsss

Mas vc tem razão,fazer as pazes dá um trabalho danado.

Abração!!

segunda-feira, setembro 21, 2009 8:23:00 AM  
Blogger Marco said...

Caraco... Tom e Dito! Essa é do fundo do baú, do tempo das antigas ternuras.
Eu prefiro não brigar com a minha namorada. Fica um climão, é chato para pênis.
Gosto mesmo é de quando está tudo bem.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.
(A música é bem engraçada...)

terça-feira, setembro 29, 2009 12:29:00 AM  

Postar um comentário

<< Home