sexta-feira, janeiro 09, 2009

Solta uma Floripa com fritas!!!

Gostei de saber que, após o dilúvio, a cidade continua linda
Santo Antônio




Doces imagens ao pedalar pela Beira Mar Norte, em um final de tarde.


Barra da Lagoa, minha praia favorita em Floripa.
Gostei desse deckezinho que a prefeitura inaugurou no final da Felipe Schimidt para o povo assistir o por de sol...
...quando São Pedro permite.
E as fritas ficaram por conta de Guarda do Embaú, uma das praias mais imperdíveis do Brasil, onde passei alguns dias...

E com Floripa eu encerro o relato de mais de dois meses de viagens. Agradeço aos que tiveram saco de me acompanhar nesse, que foi um dos períodos mais especiais da minha vida. Agora só restam as lembranças...e as fotos...



E tem mais no Flickr.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois eu adorei estes seus registros das viagens,JULIO. Dá uma vontade ensandecida de pegar uma mochila e sair pelo mundo,rss

Otima semana!

segunda-feira, janeiro 12, 2009 8:48:00 AM  
Blogger Marco said...

Maravilha de viagem, Julio. Um dia quero fazer uma dessas...
Carpe Diem.

sexta-feira, janeiro 16, 2009 10:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

floripa é demais mesmo!

domingo, fevereiro 08, 2009 11:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home