quinta-feira, dezembro 25, 2008

Solta um Recife com chantilly!!!

Recife, Boa Viagem, 6h05m

07h19m

11h09m
13h22m

15h19m
16h37m De Belo Horizonte, já me mandei para o meu mergulho anual em Recife. Este ano o governo me pagou para ficar neste hotel, fiscalizando o movimento da maré.

Sobre Recife nem vou falar nada. Já falei muito da cidade aqui, quando lá estive no ano passado, com direito a belas fotos em Fernando de Noronnha.

Ah, o chantilly foi Itamaracá, onde passei alguns dias me desintoxicando de estresse...





Saiu tudo pelos poros e na urina.

Ah, só me estressei com a maré. Ela andou meio atrasada todos os dias. Puta merda! Nem na maré a gente pode confiar mais.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Lila Rose said...

Que emprego bom esse de fiscal da natureza...ahauhauahua!

Querido, um Feliz Natal e que venha 2009!!! Certamente será um ano de muitas realizações para nós.

Bisous.

quinta-feira, dezembro 25, 2008 8:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O governo te pagou é? rsss...acho que tbem vou me candidatar a isto,Julio,rss

Abração!!

sexta-feira, dezembro 26, 2008 10:25:00 AM  
Blogger Marco said...

Num tô falando... Êta epreguinho porreta... E êta saudade de Recife, Olinda, Pau Amarelo, Itamaracá, dançlar ciranda com Lia e o pessoal de lá... Ah saudades... Carpe Diem.

quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home