segunda-feira, setembro 15, 2008

Vida de blogueiro brasileiro na Europa tá foda

São demais os perigos dessa vida para quem tem um coração verde-amarelo e está perambulando pelo velho continente. Não sou imigrante, sou apenas um velho latino-americano no primeiro mundo, com um lap-top de quinto e tentando fazer uma viagem sabática.
Tenho muito o que contar sobre as minhas vagabundagens por aqui, mas dá uma preguiça danada usar esse treco que é a Derci Gonçalves da informática. Além do mais tenho tido dificuldades com tomadas e conexões, probleminhas ordinários que nunca tive que enfrentar. Por isso não tenho postado e nem visitado ninguém. Mas a partir de amanhã passo a mandar notícias quase que diárias. E em breve estou de volta ao lar onde sou mais bem tratado. Ô loko!
Abraços a todos

Marcadores:

7 Comments:

Blogger . fina flor . said...

que delícia vagabundear pela Europa.... aproveite!

e quando puder dê um pulo no canteiro para ver a novidade

beijocas

MM.

terça-feira, setembro 16, 2008 3:55:00 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Ok, Mônica. Assim que der, eu apareço lá.
bjs

terça-feira, setembro 16, 2008 1:18:00 PM  
Blogger Lila Rose said...

Nossa, que invejaaa!!
Aproveite bastante e esqueça computadores...tem tanta coisa linda para vc ver e saborear por aí.

Aguaradando o retorno...

Bisous.

Ps: tbm cansei da minha máquina velha e essa semana comprei um sony vaio. Recomendo.

quarta-feira, setembro 17, 2008 2:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esquenta com blog,não,grande JULIO. Melhor vc aproveitar bastante e contar suas aventuras depois.

Grande abraço!!

quarta-feira, setembro 17, 2008 3:00:00 PM  
Blogger Marco said...

Ô coisa boa, vagabundear pelo Velho Continente!
Imagino que você tenha muitas boas histórias para contar. E estamos aqui ávidos para ouvi-las. Boa estada por aí. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

segunda-feira, setembro 22, 2008 3:19:00 PM  
Blogger Unknown said...

Veja pelo lado positivo: Aí não tem tanto risco de você encontrar uma bala perdida...

Cheers!

segunda-feira, setembro 22, 2008 8:35:00 PM  
Blogger Nil Borba said...

Sempre bom ler um pouquinho de vc.
Volta logo
beijos

terça-feira, setembro 23, 2008 9:50:00 AM  

Postar um comentário

<< Home