quarta-feira, dezembro 12, 2007

Músicas que podem lhe ser úteis - Parte I






Imagine a cena:


A esposa traída dá um flagra no marido com a...digamos...a Plano B.


Ao lado de um marido em pânico, a esposa traída começa a gritar:


"Sua piranha! Dando em cima de homem casado. Ele é casado, sabia, sua ordinária? Eu sou a mulher dele e você, quem é?"


E a outra responde:
"Sim...


Ele é casado


Eu sou a outra


Na vida dele


Que vive qual uma brasa


Por lhe faltar tudo em casa


Ele é casado


E eu sou a outra


Que o mundo difama


Que a vida ingrata maltrata


E sem dó cobre de lama


Quem me condena


Como se condena


Uma mulher perdida


Só me vê na vida dele


Mas não o vê na minha vida


Não tenho nome


Trago o coração ferido


Mas tenho muito mais classe


Do que quem não soube


Prender seu marido




Eu sou a outra
(Ricardo Galeno)


Foi imortalizada na voz da Carmem Costa, e depois gravada pela Bethânia, no seu histórico Drama - Terceiro Ato, em 1973 (essa que você deve estar ouvindo)


Mulherada, atenção para essa música. Para as Plano B, decorem-na, pois nunca se sabe.


Para as casadas, vou procurar outra música para que possa servir de resposta à altura.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rsssss,gostei,JULIO.
Alias,pode se preparar,pois as casadas vão querer igualdade,hehehe

Abração!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tinha o LP!

Abs

bom fim de semana

sexta-feira, dezembro 14, 2007 10:46:00 AM  
Blogger Jorge Ferreira said...

perdi o police...chego no rio dia 7 de janeiro
grande abraco

sábado, dezembro 15, 2007 6:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home