domingo, dezembro 09, 2007

Deu polícia no Rio


Reparem no preço do ingresso.

E qual a novidade?
Pergunto isso, não porque polícia no Rio não é mesmo nenhuma novidade.
Mas porque a maior banda de rock nos anos 80 tocou ontem aqui, num concerto emocionante.
Mas o grupo já havia estado na cidade numa longínqua terça-feira, há distantes 25 anos atrás. E eu estava lá.
O Police estava em seu auge e promovia o terceiro Lp, Ghost in the machine. Eu estava quimicamente animado e só me lembro vagamente de duas coisas:
1) O Maracanazinho estava lotado; e
2) Num dado momento comecei a dançar na arquibancada, ao som de Spirts in a material world (esta que você deve estar ouvindo) e vi que havia uns caras da equipe do grupo me filmando.
Em 1985, quando eu morava em São Paulo, fui a um bar de roqueiros, que exisitia ali, na rua Vergueiro, com um amigo. Na tv passava um documentário chamado Police Around The World (se não me falha a memória). De repente, o meu amigo gritou, apontando para a tv: "Ih, olha lá você!!". O bar inteiro olhou. Depois olhou pra mim e caiu na gargalhada. Eu estava mesmo ridículo.
Mas foi um ótimo show (se não me falha a memória).
Aliás, se encontrarem alguém que estava naquela noite no Maracanazinho e disser que se lembra de tudo. Duvide.
Quanto a volta do The Police, depois de anos de charminho do Sting, acho meio patético. Tudo tem o seu tempo. Certos os estão os Stones que não acabam para não terem que pagar o mico do "revival".
Quanto ao show de ontem? Bem, desta vez eu não estava lá. Para o bem de todos, foi melhor assim. No meu atual estado de decreptude não poderia ser mostrado dançando de novo.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Chella said...

Julio, obrigada pelos seus comentários no meu blog sem pretensões :)
Um dia faço algo mais sério, rs.. Por enquanto, só registro impressões...
Forte abraço e tenha uma ótima semana!

domingo, dezembro 09, 2007 9:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rsss,Julio,tomei um susto com o preço do ingresso.
Depois que li o post é que me liguei,heheheh

Abração e uma otima semana

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rsss,Julio,tomei um susto com o preço do ingresso.
Depois que li o post é que me liguei,heheheh

Abração e uma otima semana

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home