sexta-feira, março 16, 2007

Tiroteio

* Tá certo...
...que as tímidas quedas nos juros ocorridas no começo deste ano diminuiram a competititividade dos fundos de aplicações e, conseqüentemente, o lucro dos bancos. Mas o governo optar por diminuir os juros das cadernetas de poupança e do FGTS me parece crime hediondo.

* Quer dizer...
...que o recém-empossado ministro da saúde José Gomes Temporão tem como uma meta investir no planejamento familiar, como afirmou em sua posse? Parabéns!!! FILHO É PRA QUEM PODE é o meu mantra, lembram?
Aliás, para quem estiver no Rio, dia 20, uma pedida é assistir ao documentário Meninas, da Sandra Werneck, sobre adolescentes grávidas em favelas cariocas. Será no IBASEAuditórioAv. Rio Branco, 124/ 8 andar - CentroRio de Janeiro, RJ, às 17:00h.

* Dias da Caça
É o que parece que aconteceu na última semana aqui no Rio, quando doze policiais militares foram mortos em confronto com bandidos. Segundo o Rio´s Police Body Count até a última quinta-feira, já eram 21 os policiais mortos, desde o surgimento do site, em 1 de fevereiro. Para quem não sabe, o Rio´s Police Body Count é um contador de vítimas da violência, no mesmo modelo do Rio Body Counte do Iraq Body Count. Só que neste caso, as vítimas são aqueles encarregados de nos proteger.

* Aliás...
...a chuva de balas perdidas que tem rolado na cidade nos últimos dias, tem aumentado o número de visitantes deste blog, via Google. O que fazer?

5 Comments:

Blogger Yvonne said...

Julio, sabe que eu pensei que o número de acessos ao seu blog poderia ter aumentado? Triste situação a da nossa cidade. Beijocas

sábado, março 17, 2007 9:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

O rendimento da poupanca e piada-...ssaudades de vc

sábado, março 17, 2007 11:23:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Júlio,

apertar na poupança que já é uma merreca é roubada!!cada dia mais ele mostra pra que veio...que fdp!!

E a morte dos policiais?? deus do céu!!!

Beijos

sábado, março 17, 2007 3:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pera lá: nos proteger?
Calma lá amigão. A coisa não é tão simples.

Abraços.

segunda-feira, março 19, 2007 11:36:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ufa, o contador de policiais mortos deu uma parada.
E que continue assim por bastante tempo...

quarta-feira, março 21, 2007 8:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home