quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Recesso de Carnaval

Foto de Carlos Moraes da Ag. O Dia


Como vocês podem ver na foto, o carnaval já começou no Rio. Unidos do C.V., Bloco da Força Nacional, União da CORE, Cordão da Milícia, Acadêmicos do Bope. Milhares de corpos serão arrastados pelas ruas durante quatro dias e muitos vão se acabar na folia.
Eu, ainda no meu momento introspectivo, vou sair no bloco do eu sozinho. Talvez um cineminha, um jantarzinho e uma prainha. Mas também haverá tempo para os meus blocos favoritos.
Este blog estará fora do ar até a quarta-feira de cinzas. Mas promete voltar com fotos da festa numa cidade em guerra. Ou em qualquer edição extraordinária.
Deixo duas musiquinhas para levantar o astral.
Bom carnaval a todos! E juízo!

12 Comments:

Blogger JokerMan said...

Grande Julio. Aproveite. A vá devagar na marvada, meu velho.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 9:54:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Julio, não fala essas coisas sobre o nosso querido Rio. Um dia nós vamos achar a luz no fim do túnel.
Beijocas e até semana que vem.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 10:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

É meu velho. Boa sorte ao teu povo. Eu quero é distância do Rio.
Abraços.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:22:00 AM  
Blogger Vera F. said...

Júlio, já fui apaixonada por carnaval, hoje não mais. Gosto de ver pela TV. Mesmo quando morei no Rio nunca me interessei em sair por alguma escola.
Vou ficar namorando o maridão que chega hoje de Sampa.
Espero que no Carnaval, a bandidagem dê uma tregua na Cidade maravilhosa.

Bjos.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 6:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vá curtir o Carnaval e na volta, confira o Rio Body Counter... será que vai disparar?

sábado, fevereiro 17, 2007 12:56:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

O bloco dos violentos infelizmente faz suas vítimas em todo o Brasil, mas aí no Rio tem sido complicada a vida, hein? Espero que o teu e o carnaval dos demais seja tranquilo.

BeijUivoooooooooosssss da Loba

sábado, fevereiro 17, 2007 8:29:00 AM  
Blogger Jorge Ferreira said...

nao consegui adivinhar as musicas pois quase nunca consigo ouvi-las...
viajo amanha prum lugar sem net e depois de 1 semana la...viajo pro rio...te mando email assim que estiver instalado...grande abraco

sábado, fevereiro 17, 2007 10:02:00 AM  
Blogger Milton T said...

Bom carnaval Julio!

abs

sábado, fevereiro 17, 2007 12:19:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É triste,mas é a realidade infeliz da mais linda cidade do mundo.
Abração,JULIO!

domingo, fevereiro 18, 2007 11:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom carnaval, escritor!

Abs

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 2:16:00 AM  
Blogger Jéssica said...

Bom fim de carnaval e ótimo retorno!
Beijos*.*

terça-feira, fevereiro 20, 2007 9:53:00 PM  
Blogger . fina flor . said...

Julio, meu anjo, como eu queria gostar dos blocos cariocas [não os que você citou, claro que não, rs*, mas os que deve ter saido]..........

Passei o carnaval no bloco do eu sozinho com convidado especial, rs*

Espero que você esteja bem!!!

beijocas

MM

ps: sabia que a banda Los Hermanos tem um disco chamado * bloco do eu sozinho*????? É bem bacana!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 2:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home