quinta-feira, janeiro 11, 2007

No MSN



Papai Noel, não esqueça a minha Colt entra e diz:
E aê?

Ácido é clorofila diz:
Td ok. Saí com a Lúcia. E comi.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
E aê?

Ácido é crolofila diz:
Krak, vc tava certo. Parece uma foca!

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Hauahauahauahauahauahauahaua

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um leão marinho.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Uauauauauauauauauauauauauauauauauauauaua

JJ - Ódio é vitamina entra.
JJ - Ódio é vitamina diz:
E aê?

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Nosso camarada aí saiu com a Lúcia e confirmou. Ela goza imitando foca. Uauauauauauau

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJ -Ódio é vitamina diz:
Hahahahahahahahahahahaha. Eu sei. É hereditário.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt e Ácido é clorofila dizem:
????????????????????????????????????

JJ - Ódio é vitamina diz:
Eu transei com ela tb

Ácido... diz:
Hereditário?????????

JJ - Ódio... diz:
O Guido comeu a mãe dela e me contou. A coroa goza emitindo sons de foca.

Ácido... diz:
Huauauauauauauauauauaua

Papai Noel... diz:
Hahahahahahahahahahahahah

JJ - Ódio...diz:
Sério, parece que foi no ano novo, lá me Angra.

Lúcia – O carttão é o meu pastor e nada me faltará, entra.
Lúcia... diz:
E aê, meninos?

Papai Noel... diz:
Sua vaca! Vc ficou comigo na sexta e no sábado, deu pro JJ.

JJ - Ódio... diz:
Êpa, mas nós transamos na quinta!

Lúcia... diz:
E o respeito, meus queridos? Isso não é motivo pra vcs me chamarem desta palavrinha de quatro letras que nem ouso repetir.

Ácido... diz:
Tem razão. Eu tenho outra melhor: foca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Papai Noel.... e Ódio... dizem:
Huauauauauauauauauauauaauauauauauauauauauauaua

Lúcia... diz:
Se eu não estivesse tão feliz, eu mandaria vcs tomarem no cu.

Ácido..., Ódio.... e Papai Noel... dizem:
????????????????

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará diz:
Tow sabendo q a mãe do Guido tá morrendo com câncer. Bem feito! Ela proibiu ele de namorar comigo.

Ácido é clorofila diz:
Pow gente! Q foda! O Guido er nosso amigo. Temos q compartilhar da sua dor.

Ácido..., Lúcia...., Papai Noel... e Ódio... dizem:
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Àcido é clorofila diz:
Vcs se lembram quando o Guido colocou fogo na bengala do cego? Uauauauauauau

Papai Noel, não se esqueça da minha colt:
E quando ele levou a filha do porteiro do prédio dele para dar uma volta de barco e deixou a guria no mar? Hahahahahah. Ou dá ou desce...Uauauauauauuauauaua

Ódio é vitamina diz:
Pow aquela vez em que ele jogou aquele monte de barata em cima da mulher no carro ao lado, na estrada pra Búzios, foi show. Kkkkkkkkkkk. A mulher perdeu o controle do carro e capotou. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará diz:
Naum, gente. Mas adulterar os remédios q a mãe dele ia doar pras vítimas daquela enchente, foi saknagem. Naum foi?

Todos dizem:
Hauauauauauauauauauauauauauau

Guido – Fiz uma lipo no coração entra e diz:
Oi.

Ácido...diz:
E aê, meu camarada?

Guido...diz:
Tow maus. Tow chegando do enterro da minha mawe. Tow afim de bb. Tow pra baixo. Tava pensando q a gente podia se encontrar na praça de alimentação do Shopping. Q tal?

Impossível mandar mensagem. Todos os seus contatos estão offline.




* texto postado em 05/11/2005

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Júlio,

muy amigos, eh? ..hehe


Beijos

quinta-feira, janeiro 11, 2007 10:15:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu de novo pra perguntar: esqueceu de me mandar o selinho da Vera?

quinta-feira, janeiro 11, 2007 10:17:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Rapaz, de onde você tira essas idéias geniais? kkkkkkkkkkk, Beijocas

quinta-feira, janeiro 11, 2007 10:36:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Na hora de zoar a sacanagem todos a postos mas se o assunto cai na pilha do seríssimo ralam peito, que amigos heim??
Triste mas real,amigo pra valer tá dificil...
lindo dia,
beijosssssssssssss

quinta-feira, janeiro 11, 2007 2:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

odeio essas manias dos homens contarem tudo para seus amigos.... Eu sou contra, hehe

Abs

quinta-feira, janeiro 11, 2007 5:10:00 PM  
Blogger Tiago Moreira said...

Parece o filme Cama de Gato, já vistes? Juventude desmiolada, monossilábica, é desse jeito mesmo.
Aí o Tom Zé detiração faz um disco de músicas com letras de uma palavra só (figuraça irônico).
Abraço.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 5:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tinha era medo de entrar num chat desses. eu, hem!

quinta-feira, janeiro 11, 2007 5:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que triste a nova geração, que triste...... E sabe o que é pior? Não basta apenas dar educação, ensinar coisas legais...Mesmo fazendo tudo certinho na maioria dos casos [hoje em dia] dá nisso.

Nesse caso, Julio, sua campanha c[que eu aprovo!!!!!] *filho pra quem pode* não vale.... triste!

Nooooooossa, mais um motivo para eu não querer ter filhos, rs*

beijos, querido

Mm

ps: muito criativo, principalmente os nicks

quinta-feira, janeiro 11, 2007 6:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lipo no coração é ótimo!

abs

quinta-feira, janeiro 11, 2007 6:21:00 PM  
Blogger Vera F. said...

Esse povinho preconceituoso e sem nada na cabeça não me dizem nada, ignoro-os.

Bom saber que vais participar da blogagem da Elis, todos ganharemos com seus belos textos. Vc já pegou o selinho?

http://thumbsnap.com/v/LSZ1lFvV.jpg

Bjos.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:53:00 PM  
Blogger Jéssica said...

Oi, querido...
Muito bons, texto e imagem...rs....
Bom fim de semana, beijo*.*

sexta-feira, janeiro 12, 2007 7:05:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seus textos sao bons mesmo...de primeira...bom fim de semana

sexta-feira, janeiro 12, 2007 7:41:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uhlelê,que pessoinhas,hem,JULIO,heheheh. Mais tava parecendo bate-papo de descerebrados,viu,hehehe
Abração e um otimo fds a vc.

sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:02:00 PM  
Blogger Duda Bandit said...

é isso aí... isso.

domingo, janeiro 14, 2007 9:29:00 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

pô, aê,caraca maluco, foca? aê...pô.....rsr...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 8:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home