sábado, dezembro 02, 2006

A Ruiva Solitária da Tijuca


Bem, como o meu romance policial A Arte de Odiar está prestes a ser relançado, decidi postar pequenas histórias do detetive da trama, o Lacerda. Toda semana será postada uma história.

Como os visitantes mais novos não pegaram a fase em que o Lacerda aparecia por aqui, vou começar pelas primeiras histórias. Como essa.




Alô, galera paulista! Na próxima terça, dia 5, será lançado o livro acima, Desumano, de Olívia Maia, na badalada Livraria da Vila, a partir das 18h30m. Olívia tem 21 aninhos e este é o seu primeiro romance a ser publicado. Ainda não conheço o trabalho desta estudante de letras da USP. Então, por que estou postando o convite?
1 - Porque é literatura policial e essa também é a minha praia;
2 - Porque a Olívia é gente como a gente, quero dizer, é blogueira como a gente, e devemos prestigiar um dos nossos. A vitória dela é a nossa vitória também, pois mostra que as editoras e a mídia estão cada vez mais de olho na gente; e
3 - Porque não me custa nada, ora.
Infelizmente uma questão geográfica me impedirá de ir. Sucesso pra ti, Olívia! Mais informações no blog da moça. Mergulhe aqui.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Julio:
Gostei da estória. E vou ler mais, com certeza.

sábado, dezembro 02, 2006 4:45:00 PM  
Blogger Milton T said...

Gozado o blog da Olivia não aceitou meu comentário..

bom finde!

abs

sábado, dezembro 02, 2006 5:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ê!
valeu :)

milton, o blog tem dessas. o melhor é sempre tentar de novo.

ou olhar para os dois lados e tomar cuidado com os elefantes.

ou brigar com o chefe da verbeat. ;)

sábado, dezembro 02, 2006 6:49:00 PM  
Blogger Duda Bandit said...

conto sensível, júlio... e um tema difícil de abordar... gostei muito... espero para saber como comprar A Arte de Odiar... ah, vou ver o blog da moça..

abração.

ps.: só devo colocar outro conto no blog lá pela terça feira... muito trabalho.

sábado, dezembro 02, 2006 11:51:00 PM  
Blogger Jéssica said...

Muito com o conto, embora triste.
Beijo e bom domingo*.*

domingo, dezembro 03, 2006 8:54:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho otimo qdo vc nos brinda com estes trechos,JULIO.
E muito legal divulgar o livro dela.
Abração e otimo domingo!!

domingo, dezembro 03, 2006 9:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Julio, agradeço a visita e o comentário, e te digo que também gostei bastante do teu blog. Vai direto aos meus favoritos. Sinta-se em casa por lá. Grande abraço!

domingo, dezembro 03, 2006 11:21:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

aí Julio, quando relançar o romance me dá um toque que vou querer comprar hem?

domingo, dezembro 03, 2006 2:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Julio,

quando vai relançar o livro? deu vontade de ler mais.

Vou espiar a Olivia...

Beijos

domingo, dezembro 03, 2006 4:08:00 PM  
Blogger Yvonne said...

Querido, com certeza vou querer o livro para mim. Essa história da ruiva foi o máximo. Beijocas

domingo, dezembro 03, 2006 5:53:00 PM  
Blogger Biajoni said...

lá estaremos, julito.
:>)

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:52:00 AM  

Postar um comentário

<< Home