segunda-feira, novembro 27, 2006










Não entendeu nada? Pois é. Acima está o motivo de posts esparsos e curtos. Além de trabalhar muito, tenho reservado também um tempinho para viver. No último domingo participei de um corrida em trilha, nos arredores de Rio das Ostras, litoral norte aqui do Rio, com o pessoal da Kraft bikers. Foram quase sete horas de mais de 60 km de barro, lama, estrada, poeira, subidas, descidas, trânsito, cobras, abelhas, gado no caminho e um mormaço cruel. Muita gente mais nova pediu arrego, mas consegui completar, o que me deixou feliz, devido a minha péssima condição física, após meses de semi-sedentarismo. Já falei aqui que tenho paixão por bikes e foi um grande prazer conviver com essa turma da melhor qualidade. O evento só terminou ao anoitecer, com banhos de piscina, ducha e um almoço de confraternização. Prêmio, principalmente, para quem conseguiu passar por essa prova de fogo. Fui dormir de madrugada realizado.

Mas não se enganem, no próximo post, o blog vai voltar ao normal e a bala vai comer. Tenho novidades e, para aqueles interessados em adquirir o A Arte de Odiar, darei um retorno. Aguardem.

Até lá.

13 Comments:

Blogger Vera F. said...

Júlio, não tem coisa melhor que ter uma atividade física. Como preciso emagrecer(uns bons quilinhos) estou caminhando pelas ruas de Santa Maria quase que todos os dia há um mês. Quando não posso fico chateada. Quero agora começar tbm com a musculação para acelerar um pouco mais a queima de calorias. Independente de emagrecer, como fazer exercícios nos deixa melhores, não? O nosso humor melhorar e muito!!!
Bjos.

terça-feira, novembro 28, 2006 9:07:00 AM  
Blogger Davi G. Araújo said...

Blog legal! Farei visitas regulares! Tá linkado no meu! []"s!!

terça-feira, novembro 28, 2006 10:35:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já ouvi falar em Rio das Ostras. Esse negócio das bikes deve ser muito legal. Se eu pedalasse 60 Km, ficaria sem andar... hehehe

Abs

terça-feira, novembro 28, 2006 10:59:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Que inveja! Eu nunca conseguiria uma proeza dessa. Beijocas

terça-feira, novembro 28, 2006 11:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro fazer esportes ao ar livre! isso é adrenalina pura!! Beijus

terça-feira, novembro 28, 2006 1:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Júlio:
Fiquei cansado só de olhar. Ainda mais que sou péssimo em bicicletas e afins. Nelas, só na academia.
Mas é muito bom estar juntos de amigos e em contato com a natureza.

terça-feira, novembro 28, 2006 2:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Júlio, obrigada, mas eu abandonei a promoção. Não ia conseguir pontuar como a Mércia e estava com vergonha de sair catando votos por ai. Dai voltei pro meu blog velho... Abs

terça-feira, novembro 28, 2006 4:07:00 PM  
Blogger Duda Bandit said...

biker... nunca ia imaginar... legal, júlio...

ah, reserva um A Arte de Odiar para o capixaba aqui...

abração.

terça-feira, novembro 28, 2006 7:21:00 PM  
Blogger Jéssica said...

Sempre gostei de andar de bicicleta... e o rio das ostras... afe... que maravilha... fiquei om 'inveja'...rs...
Como vê, querido, já estou melhor e voltando aos pouquinhos. Obrigada pelo teu carinhod e sempre. Beijos*.*

terça-feira, novembro 28, 2006 10:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu acho que vc ta mais do que certo em "perder" seu tempo assim,JULIO.
Muito saudavel.
Abração!

quarta-feira, novembro 29, 2006 8:10:00 AM  
Blogger Jôka P. said...

Acho muito legal mostrar fotos da "vida real"!
Abç!

quarta-feira, novembro 29, 2006 2:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adooooro essas estradinhas montanhosas, tô precisando subir a serra, viu?! Sinto saudades daquele cheiro... Se bem que, não ficaria triste na região dos lagos, não, rs*

beijos, querido

MM

quarta-feira, novembro 29, 2006 4:24:00 PM  
Blogger Sérgio said...

Oi Julio
Primeiramente obrigado pela visita e as palavras.
Em retribuicao resolvi dar uma passadinha por aqui e gostei do que vi, até porque vc fala de dois assuntos dos quais gosto muito de ler : Cinema e esportes ( comprei uma bike street tb ! )
Voltarei sempre..
Abraços

sábado, dezembro 02, 2006 8:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home