segunda-feira, fevereiro 20, 2006


"Como eu ia dizendo. Custa muito ser autêntica, senhora. E nessas coisas não se pode economizar. Porque se é mais autêntico quanto mais se parece com o que se sonhou para simesma."
Agrado, o travesti do Tudo Pela Minha Mãe, filme do Almodovar, 1999.

No início da carreira, lá nos longínquos início dos anos 60, eles tinham um empresário de 19 anos. Um garotão tresloucado, chamado Andrew Logan, que fez de tudo para domá-los e aproximá-los o máximo o possível dos queridinhos Beatles. Até que desistiu. E antes de abandonar o barco, lhes deu um conselho. "Sejam sempre o que vocês são." Se conselho fosse bom, se vendia. Você já deve ter ouvido isso. Pois esse não custou nada e o resultado ficou claro para as mais de um milhão de pessoas que foram à Copacabana, no sábado à noite.

Veja a loucura que ficou Copa, aqui.

Ah, você tem um blog?


Então você não pode deixar de mergulhar aqui.


Com saudade do Lacerda? Ele não mora mais aqui. Ele está agora no A Arte de Odiar - o blog.. E tem coisa inédita por lá.

11 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Foi uma loucura do bem a que rolou em Copa.
Mas teve gente que não gostou...
Sempre tem gente chata e invejosa, né, Julio ?
Humpf!
:)
abçs!

terça-feira, fevereiro 21, 2006 4:50:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Com toda certeza, meu caro Jôka
gd ab

terça-feira, fevereiro 21, 2006 5:49:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Foi o show do século com certeza! O Rio precisava disso.
bjs

terça-feira, fevereiro 21, 2006 6:24:00 PM  
Blogger Taia said...

Foi um show maravilhoso.
E tem gente que esculhamba. Pode?
Eu amei, Stones, Rio, Povo, paz.
Beijo querido.

terça-feira, fevereiro 21, 2006 6:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bem! E que sejam diferentes dos Beatles!
Viva a diferença!

terça-feira, fevereiro 21, 2006 10:18:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Priscila,
Acho que os Beatles sempre tiveram inveja dos Stones por eles serem mais livres. Cansa ter que ser o bonzinho o tempo todo.
bjs

terça-feira, fevereiro 21, 2006 10:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vou la conferir suas indicações,JULIO.
Grande abraço!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 8:35:00 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Vc não vai perder seu tempo.
Valeu pela visita, DO
gd ab

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 1:15:00 PM  
Blogger Vera F. said...

Júlio gostei da dica.

Quando fiz minha crítica ao show dos Stones, não foi pelo show real que aconteceu, pessoas que foram ver dizem que gostaram. Minha crítica foi a edição fureka(pobre) da Globo que picotou muito, deixou fora de ordem e sem muita emoção. No show do U2 ela se superou e não tem nada ver de ser em São Paulo. Pelo que li tinham 17 cameras trabalhando. A equipe do Roberto Talma se esmerou.

Acho que cada um tem que ser o que é. Cópia não dá para aguentar!!!

Bjos.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 3:37:00 PM  
Blogger Alba Regina said...

Oi JC tô de volta...olha eu assisti pela tv e não gostei. eu já assisti aos stones alive. por isso posso dar minha opinião...eles estão longe do que são na realidade. pra mim o show foi muito ruim e ficou pior com a transmissão da globo, que trouxe pra dentro de casa aquilo q, não se podia notar no meio de hum milhão de pessoas. mas stones serão sempre stones e merecem respeito. agora, u2?! simplesmente perfeito. impecável. rock n' roll puro...tô área jc!!! beijo.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 9:40:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Alba,
Não assisti nem ao vivo e nem pela tv. Só me baseei no que o povo disse. Pensei que tivesse sido um grande show. Pelo pouco que assiti achei o Mick Jagger em grande forma. Engim...
bjs

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 2:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home