sexta-feira, janeiro 13, 2006

A LOURA


Ele não é fácil.
Lacerda ataca de novo com mais uma das suas histórias. Fazer o quê...


Estava eu lá sambando, sambando, quando a loura chegou. Os músicos tocavam Água da Minha Sede, do Roque Ferreira e do Dudu Nobre. Uns cinqüenta metros nos separavam e a troca de energia entre nós daria para manter o Times Square aceso.


Oi, meu nome é Cathy
E estou muito feliz porque finalmente a segunda edição do A Arte de Odiar sairá na semana que vem
Eu já reservei o meu.
E você?
Você não vai querer me desapontar, vai?


* Um ótimo final de semana a todos.

4 Comments:

Blogger Alba Regina said...

JC, este Lacerda é malandro dos bons mesmo hein? Beijo!

sexta-feira, janeiro 13, 2006 7:29:00 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Colocou doce de novo na boca...
"A arte de odiar" já é sucesso!!
Vai bombar!! Só colocar na net pra vender, já agitou isso? Onde está?

sábado, janeiro 14, 2006 1:09:00 AM  
Blogger Jôka P. said...

Aquela Barbie lá de cima é de coleção.
1958.
Eu tenho.

Bom fim de semana.
JÔKA P.
:D
Abçs!

sábado, janeiro 14, 2006 3:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://somagui.zip.net
Excelente. Adorei.E mais o fim inusitado , diferente do que as mentes sacanas esperavam.Incluindo a minha, claro.

sábado, janeiro 14, 2006 6:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home