segunda-feira, janeiro 16, 2006

Boa notícia/notícia ótima

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

A SEGUNDA EDIÇÃO DO A ARTE DE ODIAR JÁ ESTÁ NAS RUAS

Essa é a boa notícia. A notícia ótima é que ela já está quase esgotada.
Quem estiver interessado, ainda pode pedir através do e-mail livros@bagatelas.net.
Ou...(mais uma vez)...


Mas agora eu sou só alegria.

E quero agradecer a todos que acreditaram em mim, divulgaram o livro e me prestigiaram.

Amo todos vocês.

Estou feliz não só pelo sucesso alcançado, mas também porque...


...fazer literatura no Brasil não é fácil

Quem faz, sabe do que estou falando. Quem está de fora, não tem noção. Os principais obstáculos já são conhecidos de todos, número pequeno de leitores, poucas bibliotecas, incentivo governamental mínimo, livrarias em número insuficiente, editoras que não dão chance aos novos, concursos literários suspeitos, preço do livro exorbitante, etc. Mas a coisa vai mais além. Os próprios escritores não se valorizam e não são unidos. Nesses anos todos tive que lidar com muita inveja, despeito e mesquinharia. Tive que aturar gente fechada em grupinhos que só promovem amigos, picuinhas de gente má, gente inútil que não produz nada e tem prazer em detonar os outros. Se eu não acreditasse em mim, talvez nem este blog teria surgido.

E esta matéria do Julio Daio Borges, do Digestivo Cultural, do último dia 6, vem mostrar que não estou mentindo, em relação às dificuldades encontradas por quem escreve neste país. Mas também fala que, apesar de tudo, muitos insistem e conseguem manter a qualidade da nossa literatura.

Bem, mais uma vez obrigaduuuuuuu a todos que me deram força

O Lacerda também agradece

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns e muita sorte. Beleza, é sempre bom quando um amigo realiza um projeto, e lançar um livro então...
abraços

segunda-feira, janeiro 16, 2006 10:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Arte de Odiar foi motivo de brigas aqui em casa. Dava mais atenção ao Lacerda que para minha mulher! Ainda bem que isso só durou dois dias, tempo suficiente para eu devorar o livro!! Parabéns, Julio! Você foi o principal realizador disso tudo e nós da Bagatelas! só conseguimos te ajudar em alguma coisas porque tivemos força inspirados em sua vontade de chegar lá! E aí está! Mais uma conquista! Inspiradora conquista! Estamos juntos nessa!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 10:41:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Valeu, Wiskow
a vitória é nossa que estamos aí na luta, recebendo quase nenhum incentivo. E, às vezes, só detonação. Vamos a luta e parta logo para o seu.
gd ab

Vidal, meu irmão
Vc sabe o quanto foi difícil. E valeu mesmo pelo incentivo.
gd ab

segunda-feira, janeiro 16, 2006 10:53:00 PM  
Blogger Jôka P. said...

Parabéns !
Edição e$gotada novamente !

Yeee$$$$$ !!!!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 11:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!
Acho que quando a pessoa acredita no seu potencial, tem que correr atrás.

terça-feira, janeiro 17, 2006 12:16:00 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Valeu, Eduardo
Você tem toda a razão
gd ab

terça-feira, janeiro 17, 2006 6:21:00 AM  
Blogger Luma Rosa said...

Júlio desejo sucesso e recompensa pelos esforços! Coloquei recadinho lá no luz! Beijus

terça-feira, janeiro 17, 2006 7:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns e muito sucesso!!!

bjos

terça-feira, janeiro 17, 2006 3:06:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Valeu, Luma e torça por mim
bjus

rmfc,
muito obrigado e valeu por ter levado bala.

terça-feira, janeiro 17, 2006 3:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Julio

Assino em baixo! Gostei muito do seu blog! Realmente viver de literatura no Brasil é muito difícil...

Sou escritora [autora do livro Mulher de Minutos e colunista do PONTO M no site www.culturall.com.br ] e acabei de fazer um blog. Quando quiser e puder passe por lá.

Beijos,

MM

Ps: Vou colocar seu blog entre os meus favoritos!

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:59:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Julio

Já respondi no Fina Flor!!! CLARO que pode publicar o poema... Será uma honra!!!

Beijos,

MM

terça-feira, janeiro 17, 2006 6:23:00 PM  
Blogger Alba Regina said...

Oh JC como te compreendo!!! Parabéns! Afinal, "quem tem um sonho não dança!"
Beijo!!!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home