sábado, novembro 05, 2005

UMA RAPIDINHA


NO MSN



Papai Noel, não esqueça a minha Colt entra e diz:
E aê?

Ácido é clorofila diz:
Td ok. Saí com a Lúcia. E comi.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
E aê?

Ácido é crolofila diz:
Krak, vc tava certo. Parece uma foca!

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Hauahauahauahauahauahauahaua

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um leão marinho.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Uauauauauauauauauauauauauauauauauauauaua

JJ - Ódio é vitamina entra.

JJ - Ódio é vitamina diz:
E aê?

Papai Noel, não esqueça a minha Colt diz:
Nosso camarada aí saiu com a Lúcia e confirmou. Ela goza imitando foca. Uauauauauauau

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJ -Ódio é vitamina diz:
Hahahahahahahahahahahaha. Eu sei. È hereditário.

Papai Noel, não esqueça a minha Colt e Ácido é clorofila dizem:
????????????????????????????????????

JJ - Ódio é vitamina diz:
Eu transei com ela tb

Ácido... diz:
Hereditário?????????

JJ - Ódio... diz:
O Guido comeu a mãe dela e me contou. A coroa goza emitindo sons de foca.

Ácido... diz:
Huauauauauauauauauauaua

Papai Noel... diz:
Hahahahahahahahahahahahah

JJ - Ódio...diz:
Sério, parece que foi no ano novo, lá me Angra.


Lúcia – O carttão é o meu pastor e nada me faltará, entra.

Lúcia... diz:
E aê, meninos?

Papai Noel... diz:
Sua vaca! Vc ficou comigo na sexta e no sábado, deu pro JJ.

JJ - Ódio... diz:
Êpa, mas nós transamos na quinta!

Lúcia... diz:
E o respeito, meus queridos? Isso não é motivo pra vcs me chamarem desta palavrinha de quatro letras que não ouso nem repetir.

Ácido... diz:
Tem razão. Eu tenho outra melhor: foca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Papai Noel.... e Ódio... dizem:
Huauauauauauauauauauauaauauauauauauauauauauaua

Lúcia... diz:
Se eu não estivesse tão feliz, eu mandaria vcs tomarem no cu.

Ácido..., Ódio.... e Papai Noel... dizem:
????????????????

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará diz:
Tow sabendo q a mãe do Guido tá morrendo com câncer. Bem feito! Ela proibiu ele de namorar comigo.

Ácido é clorofila diz:
Pow gente! Q foda! O Guido é nosso amigo. Temos q compartilhar da sua dor.


Acido..., Lúcia...., Papai Noel... e Ódio... dizem:
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Àcido é clorofila diz:
Vcs se lembram quando o Guido colocou fogo na bengala do cego? Uauauauauauau

Papai Noel, não se esqueça da minha colt:
E quando ele levou a filha do porteiro do prédio dele para dar uma volta de barco e deixou a guria no mar? Hahahahahah. Ou dá ou desce...Uauauauauauuauauaua

Ódio é vitamina diz:
Pow aquela vez em que ele jogou aquele monte de barata em cima da mulher no carro ao lado, na estrada pra Búzios, foi show. Kkkkkkkkkkk. A mulher perdeu o controle do carro e capotou. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Lúcia – O cartão de crédito é o meu pastor e nada me faltará diz:
Naum, gente. Mas adulterar os remédios q a mãe dele ia doar pras vítimas daquela enchente, foi saknagem. Naum foi?

Todos dizem:
Hauauauauauauauauauauauauauau

Guido – Fiz uma lipo no coração entra e diz:
Oi.

Ácido...diz:
E aê, meu camarada?

Guido...diz:
Tow maus. Tow chegando do enterro da minha mãe. Tow afim de bb. Tow pra baixo. Tava pensando q a gente podia se encontrar na praça de alimentação do Shopping. Q tal?

Impossível mandar mensagem. Todos os seus contatos estão offline.



6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se eu acreditasse cegamente em ditados, diria: "Cada um tem aquilo que merece" — o que valeria para o Guido e todos os seus contatos.

Abraço.

sábado, novembro 05, 2005 10:31:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Pois eu acredito e posso garantir que o dia dessa gentalha chegará.
grande abraço

sábado, novembro 05, 2005 10:35:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Oi, Denise
obrigado por levar bala. Tb gosto muito do sauddoso Style Council e do Everything But The Girl. Estou preparando um post em que vou colocar uma versão de Drive acústica. O tb saudoso Caio Fernando é uma das minhas influências, embore eu escreva policial. Infelizmente a primeira edição de A Arte de Odiar se esgotou. Vou avisar aqui quando sair a próxima.
Saúde, paz e bjs

segunda-feira, novembro 07, 2005 5:36:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

OTIMO! OTIMO!
ABRAÇÃO,
CHICO

segunda-feira, novembro 07, 2005 9:55:00 AM  
Blogger Adenor de Andrade said...

Mil desculpas, não tinha visto!

segunda-feira, novembro 07, 2005 8:23:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Valeu Chicão!


David ou Guilherme?
È dupla sertaneja?

segunda-feira, novembro 07, 2005 9:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home