segunda-feira, novembro 21, 2005

Histórias do Lacerda

"Prefiro os malvados aos imbecis, porque os malvados às vezes descansam."
Alexandre Dumas Filho
"Aí, cumpadre. Me dê meia hora de cerveja."
Dino, o personagem de Hugo Carvana, em Vai Trabalhar, vagabundo, ao chegar no boteco.
Sabe o Lacerda, o detetive do meu romance policial A Arte de Odiar? Ele adora contar casos da sua vida de polícia, repletos de figuras folclóricas que vivem pelas ruas do Rio. E está aqui do meu lado, me enchendo o saco para eu lhe dar um espaço no blog.
Tudo bem, você venceu. Conta aê...
O Descanso da Mulher Sem Paz

Minha amiga Luciana Guerra Malta convida...
Alexandre Borges e Betty Gofman farão leitura dramatizada de “Lílian está sentada na sala”, de Luciana Guerra Malta, na Casa da Gávea, na próxima segunda-feira, 28 de novembro, às 21:00.
A peça, dirigida por Tessy Callado, conta a história de um casal de irmãos que se encontra para um ajuste de contas, após a morte da mãe.
A entrada é gratuita. A distribuição de senhas começa às 19:00. A Casa da Gávea fica na Praça Santos Dumont, 116 sobrado – Gávea (Tel.: 2239-3511 / 2512-4862).

3 Comments:

Blogger Jôka P. said...

Que texto bacanérrimo !
Adorei o auê das monas por causa de um telhado ordinário.
Você é um grande escritor e já deve estar farto de ouvir isso.
Fo#@-se !
Digo e repito.
Um grande ecritor.

:D

quarta-feira, novembro 23, 2005 3:16:00 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Obrigado, Jôka. O povo fala que eu escrevo bem. É a voz de Deus, não é...? eheheheh
gd ab

quarta-feira, novembro 23, 2005 10:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

consider this albanian

sábado, janeiro 14, 2006 6:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home