sexta-feira, agosto 19, 2005

POST SINISTRO

O Globo - 2003
Existe algo mais assustador?

Sim, este meu conto que foi publicado no site Klick Escritores




DANÇA DO VENTRE



Do sol e do mundo nada sei dizer,
que os homens se atormentam é só o que posso ver.
Goethe
(Poeta alemão, 1749 - 1832)




Por onde anda você?

As mulheres
Depois de um longo percurso
Ficam louras
Como último recurso


Eliane Pantoja Valdya
Da antologia de poesia, crônica e conto Contemporâneos, organizada por Cairo Assis Trindade, em 1993



Fui dar um pulo ali embaixo e volto no próximo post.

ATENÇÃO: Aliás, tenho discutido minha relação com o meu micro. Após entrar em luta corporal com ele, consegui convencê-lo de voltar a funcionar. Mas neste exato momento, ele está me olhando de modo sinistro. Por isso, se não houver post nos próximos dias, comuniquem à polícia e digam que não foi acidente.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Júlio,
Belo texto.
Sgaz!!
abraçaõ,chico

sábado, agosto 20, 2005 11:15:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caramba!, depois de tanto tempo a sombra do Xerife Anderson ainda perseguia o protagonista!...

Achei engraçadíssima a história de "sair do caminho".

Você tem alguma coisa contra o travessão, ou segue a linha "Rubem Fonseca"?

E por último: não era no sábado passado (dia 20) o lance lá em Santa?

segunda-feira, agosto 22, 2005 10:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje é dia 23, ligo para 190?
...
Ótimo conto!!
Aguardo a tua colaboração lá para a Bagatelas!
E vamos beber aquela cerveja aqui no Rio!!
Abração!!

terça-feira, agosto 23, 2005 3:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Julio!
Bom ver vc blogando a todo gás. Viva. E bem-vindo ao mundo bloguero!!

terça-feira, agosto 23, 2005 6:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home